header ads

Em Chã Grande, Estádio Barbosão passa por reformas


O Estádio Ewerson Simões Barbosa está passando por uma reforma, que vai desde a parte estrutural até a recuperação do gramado. A ação teve início na última semana, e conta com a participação das secretarias de Obras e Infraestrutura e Agricultura.

Desde a semana passada, os trabalhos estão concentrados na recuperação de estruturas do local, como vestiários, banheiros, alambrados e entrada. Além disso, a Secretaria de Agricultura está à frente da recuperação do gramado do estádio.

A expectativa é de que tudo fique pronto até o dia 14, quando tem início a edição 2018 do Campeonato Chãgrandense, organizado pelo Departamento de Esportes. A competição deve reunir dezenas de equipes do futebol amador local.

Este ano, o Estádio Barbosão já foi palco de diversas competições esportivas. Copa Adelmar Fagundes, Campeonato de Veteranos, Brasileiro Feminino, com jogos do Vitória e Sport, e Jogos Escolares, por exemplo, foram sediadas no local.

Histórico - O Estádio Barbosão teve seu gramado inaugurado em 2010, durante a segunda gestão do atual prefeito Diogo Alexandre. Na época, foi considerado por muitos como o melhor gramado do estado de Pernambuco. De 2010 a 2012, o estádio recebeu os jogos do Chã Grande pela Série A2, além de competições locais e temporadas de equipes profissionais, como América e Santa Cruz.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads