header ads

Amaraji: importante estrada está perto de sair do papel

Prefeito Rildo Reis destacou os benefícios da obra / Foto: Márcio Santos

Em atendimento a um antigo pleito da população de Amaraji, município localizado na Mata Sul do Estado, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Transportes, está concluindo o processo licitatório para a contratação da empresa que executará os serviços de adequação da implantação e pavimentação da rodovia PE-071.

PUBLICIDADE
De acordo com diretor de Engenharia e Planejamento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Hélder Rômulo, o trecho contemplado possui 5,5 quilômetros de extensão e vai ligar o  entroncamento da PE-085 (Povoado de José Mariana) ao distrito de Demarcação. O valor orçado para esta intervenção está estimado em R$ 5,5 milhões. “É mais uma importante iniciativa da gestão do governador Paulo Câmara que vai trazer melhoria para a malha viária estadual. Mesmo diante da crise nacional, Pernambuco mantém o ritmo de investimentos. Vamos trabalhar para iniciar os serviços o mais rápido possível”, destacou o gestor.

“Essa obra é muito esperada pela população, pois vai trazer diversos benefícios. As pessoas vão trafegar com mais segurança e conforto, garantido mais qualidade ao direito de ir e vir. Ficamos muito satisfeitos com a forma pela qual a nossa cidade foi tratada por todos que fazem a Secretaria de Transportes e o DER”, ressaltou o prefeito de Amaraji, Rildo Reis.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads