header ads

Suspeito demonstra frieza após matar a mãe a tiros: 'descarreguei o revólver nela'

O jovem que matou a própria mãe no Distrito de Lage Grande em Catende, disse em entrevista como o crime aconteceu.

Em entrevista, antes de ser levado para audiência de custodia o jovem confessa o crime e explica como matou a vítima. “Arrumei minhas roupas e fiquei esperando ela em casa, quando ela chegou peguei o revolver e atirei”

Reprodução
Indagado o jovem não mostrou que não hesitou ao decidir atirar na própria mãe. “Atirei com o revolver estava com cinco balas descarreguei todo nela confirmou o jovem”.

 Um homicídio chocou os moradores do pequeno Distrito de Lage Grande, em Catende na Mata Sul. Adriel Werick da Silva, de 19 anos foi preso momentos após cometer o crime. De acordo com vizinhos, a vítima estava no terceiro mês de gestação e foi atingida por cerca de cinco tiros de  arma de fogo.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que o jovem cometeu o crime porque tinha a intenção de roubar R$ 1 mil, uma pistola e um revólver calibre 38 que estavam guardados na casa em que ele morava com a mãe.

Em depoimento o acusado confessou o crime e informou que as armas seriam vendidas na cidade de Jaboatão dos Guararapes pelo valor de R$: 2 mil reais.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catende, onde foi autuado em flagrante em seguida transferido para 10 Batalhão da PM em Palmares.

Neste domingo, Adriel Werick da Silva, de 19 anos foi encaminhado para audiência de custodia. O corpo de Maria Lucivânia da Silva, de 35 anos foi encaminhado para IML de Recife e sepultado na cidade de Jaboatão dos Guararapes região Metropolitana do Recife.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads