header ads

Rua 19 de Março recebe projeto Prefeitura Perto de Você em Amaraji

Fotos: Átila / Ascom

Dando continuidade ao projeto Prefeitura Perto de Você, a Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, realiza na manhã dessa quarta (04/07) um verdadeiro mutirão social em benefício da comunidade da Rua 19 de Março. O projeto que conta com a presença do Prefeito Rildo Reis (PR) e toda a sua assessoria de gabinete além da Vice Prefeita Bernadete Brito e vereadores, está promovendo ações para melhorar toda a iluminação do bairro trazendo mais segurança e acessibilidade aos moradores.


Além desta, a Prefeitura de Amaraji também está realizando manutenção das ruas, calçadas e praças como também limpeza. De acordo com a prefeitura, diversos profissionais de saúde também estão tirando todas as dúvidas e realizando testes na população.


O projeto também conta com a presença da Secretaria de Assistência Social, esclarecendo todas as dúvidas sobre o CadÚnico e programas sociais. Outra novidade, é a participação do Conselho Tutelar de Amaraji presente explicando ações preventivas para as crianças e adolescentes. Outros serviços como assistência jurídica e atendimento das unidades do CRAS e CREAS, também estão sendo ofertados a população.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads