header ads

Prefeitura de Amaraji entrega 60 tablets e kits a agentes de saúde

Prefeito Rildo Reis e a vice Bernadete Brito na entrega dos kits aos agentes / Fotos: Átila

A Prefeitura Municipal de Amaraji realizou na manhã da última quarta (18/07), mais uma importante ação no avanço dos serviços dos agentes de saúde do município. Em parceria com a Secretaria de Saúde, o Prefeito Rildo Reis (PR), entregou a todos os profissionais um tablet modelo Samsung a fim de servir como material profissional na coleta de informações. Ao todo, foram 60 unidades entregues também com um kit contendo blusas de proteção UV e fardamento completo, além de uma balança de peso corporal.


Na entrega, o prefeito fez questão de frisar o importante serviço que os agentes de saúde de Amaraji prestam a cidade. "Cada profissional é de extrema importância para a nossa cidade. Estamos trabalhando a fim de reconhecer ainda mais, os nossos companheiros agentes de saúde, entregando nesse dia esses kits com esse equipamento", afirmou Rildo.


Também participaram da entrega, a Vice-Prefeita Bernadete Brito, vereadores e secretários municipais. Entre eles, esteve presente a Secretária de Saúde Geane Brito que também participou da entrega.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads