header ads

Facol abre inscrições para vestibular em Chã Grande

A Faculdade Escritor Osman Lins, da cidade de Vitória de Santo Antão, estará realizando vestibular no município de Chã Grande. A ação faz parte de uma parceria da instituição com a prefeitura municipal, através da Secretaria de Educação, iniciada ainda em 2017. Através da iniciativa, centenas de estudantes chãgrandenses ingressaram no ensino superior em um dos cursos ofertados pela Facol.

Jhonata Albuquerque
As provas serão realizadas na próxima quarta-feira (25), na Escola Municipal XV de Março, a partir das 19h. Os interessados podem se inscrever já a partir de hoje, no prédio da Secretaria de Educação, na Avenida 20 de Dezembro. Para a inscrição no vestibular, são necessários apenas o RG e o CPF. Ale´m disso, o estudante não paga pela prova.

Após o vestibular, os aprovados terão ainda mais facilidade para ingressar na faculdade. É que através da parceria, descontos são ofertados nas mensalidades dos alunos. Os descontos podem ir a até 45%, dependendo do curso escolhido.

Desde janeiro de 2017, a parceria entre a Prefeitura de Chã Grande e a Facol já ocasionou na realização de três vestibulares. Este será o quarto seguido da instituição de ensino no município. A lista de cursos oferecidos pela Facol está disponível no prédio da Secretaria de Educação, bem como no site da faculdade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads