header ads

Obras são iniciadas para transferência da Polícia Militar em Chã Grande

Reprodução

O presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz, anunciou nesta terça-feira, 31, o início das obras de preparação do prédio da antiga Escola Municipal Maria Amélia, para receber o Batalhão da Polícia Militar do município. A ação faz parte de uma troca entre a Prefeitura de Chã Grande e o Comando da PM, que envolveu o prédio da escola e o Departamento da Polícia.

“Amigos de Chã Grande, estamos iniciando hoje as obras de reforma da Escola Maria Amélia para acomodar o novo Batalhão da Polícia Militar. Precisamos do apoio de cada cidadão, cada comerciante de nossa cidade para custear essa obra”, destacou Osman, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

A troca dos prédios foi um anseio debatido no Conselho Municipal de Segurança, logo após a explosão da agência do Banco do Brasil, em agosto do ano passado. Na ocasião, se debateu a distância do DPM até o centro da cidade, além do fácil bloqueio da via onde funciona.

Desde o fim do primeiro semestre letivo, com o início do recesso, a Prefeitura de Chã Grande desocupou o prédio do Maria Amélia. Os alunos foram realocados no Salão Paroquial. Assim que a PM efetivar a transferência, uma nova escola será construída, ao lado do Clube Recreativo.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads