header ads

Diogo confirma apoio a Júnior Uchoa durante entrevista


O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), confirmou nesta terça-feira (24), que apoiará politicamente o pré-candidato a deputado estadual Júnior Uchoa (PSC). O anúncio foi feito durante o programa “Boa Noite Chã Grande”, apresentado pelo comunicador Bosco Silva, na Rádio Chã Grande FM.

“É uma pessoa que sempre esteve ao lado de seu pai, trabalhando em prol de todo povo pernambucano, já tem uma experiência grande, mesmo não tendo um cargo eleito, mas há anos que acompanha há anos seu pai. Não tenho dúvida de que esse conjunto de Júnior Uchoa, juntamente com Sebastião oliveira, vamos continuar mais obras e mais ações, melhorando nossa Chã Grande”, disse Diogo.

O apoio, antes mesmo da oficialização, já era esperado, já que nas eleições deste ano, o grupo político de Diogo Alexandre apoiaria o deputado estadual Guilherme Uchoa, falecido no início do mês. Júnior Uchoa, filho de Guilherme, deveria disputar uma vaga na Câmara Federal, com o apoio de seu pai.

Ainda na segunda-feira (23), Júnior Uchoa esteve em Chã Grande, onde visitou o prefeito Diogo Alexandre e o vice, Sandro Advogado (PROS). O encontro foi divulgado pelo próprio pré-candidato, em seu perfil oficial, onde destacou como “parceiros e amigos da longa jornada democrática que iniciamos juntos e fortalecidos por Pernambuco”, na postagem.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads