header ads

CHÃ GRANDE: Atividades de férias do Espaço Cultural seguem até esta quarta (18)


As crianças chãgrandenses estão aproveitando ao máximo o projeto de férias do Espaço Cultural, formado pela Biblioteca Pública João Prudente de Santana e o Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos. Desde o início, diversas atividades já foram desenvolvidas no local, com a participação dos pequenos. A programação segue até a próxima quarta-feira (18).

Nesta terça (17), duas atividades serão desenvolvidas no Espaço Cultural. Na primeira, a partir das 8h30, as crianças poderão aprender e se divertir na oficina de jogos e dinâmicas. Em seguida, a partir das 13h, tem início a oficina de bonecos de barro. O encerramento será amanhã, a partir das 8h, com um divertido cinema.

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca, de forma gratuita, ou no Centro Cultural. Para as oficinas, o limite é de 15 vagas. Já para o cinema, o limite é de 55 crianças. Se depender das crianças, as vagas serão esgotadas rapidamente.

Desde o primeiro dia, todas as oficinas estão sendo realizadas com a capacidade máxima. O mesmo também pôde ser visto na primeira exibição de cinema do projeto, quando a sala ficou completamente lotada.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads