header ads

AMARAJI: Prefeitura realiza abertura do Sesquicentenário do município

Prefeito Rildo Reis ladeado pela vice-prefeita e secretário locais / Fotos: Átila 

A semana de comemorações dos 150 anos de Amaraji, começou em grande estilo. Na noite da última segunda (16/07), a prefeitura realizou o Fórum de Abertura do Sesquicentenário no Clube Municipal dos Tamarindos, no centro da cidade. Com a participação de cidadãos locais, o evento contou com a presença do Prefeito Rildo Reis (PR), da Vice-Prefeita Bernadete Brito, vereadores e secretários locais.

Ivanildo Bezerra, Vice-Prefeito de Escada ao lado de Reginaldo Morais, Prefeito de Cortês e do Prefeito Rildo Reis e da vice Bernadete Brito.

Para abrilhantar o fórum, esteve presente a Banda de Música da Escola Sebastião Ferreira de Oliveira, executando diversos clássicos da música popular brasileira. Outro importante destaque, foi a apresentação da peça teatral "O Menestrel" baseada na obra do poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare, por um artista local.

Prefeito Rildo Reis ladeado por vereadores locais e pela Vice Prefeita Bernadete Brito.

Diversas autoridades da região também estiveram presentes. Entre eles Ivanildo Bezerra, Vice-Prefeito de Escada (PE) e o Prefeito de Cortês (PE), Reginaldo Morais, acompanhado do Vereador Salatiel Oliveira. Ao fim do evento, os participantes puderam desfrutar de um suntuoso coquetel. A programação continua até o próximo dia 23 com ações e shows para comemorar a data.

Veja a programação completa aqui!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads