header ads

Aliado político de Guilherme Uchoa, Diogo Alexandre lamenta falecimento do deputado

Folha Imagens

O prefeito Diogo Alexandre (PR) utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento do deputado estadual Guilherme Uchoa (PSC), ocorrido na manhã desta terça-feira (3), após complicações decorrentes de uma pneumonia. O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) estava internado desde o fim de semana, no Hospital Português, em Recife.

“Aos familiares do meu saudoso amigo Guilherme Uchoa. Neste momento de terrível dor e saudade, quero prestar minha solidariedade a todos vocês. Meus sentimentos pela sua perda”, escreveu na publicação.

Guilherme Uchoa era aliado político de Diogo Alexandre, desde as eleições de 2016. Naquele ano, o parlamentar pernambucano esteve na cidade em várias oportunidades, participando de atividades políticas do então candidato a prefeito Diogo, pela oposição chãgrandense.

Após a vitória nas eleições, o deputado estreitou ainda mais a aliança política no município. Sua última visita a Chã Grande foi há um mês, quando participou da 7ª edição da Trilha Nordestina da Chã, acompanhado do prefeito Diogo Alexandre.

O parlamentar, que aos 71 anos estava em seu sexto mandato como deputado estadual e pela sexta vez no comando da Alepe, formaria chapa com o deputado federal Sebastião Oliveira (PR), no palanque da situação, em Chã Grande.

Guilherme Uchoa era natural de Timbaúba, na zona da mata norte de Pernambuco. Ele deixa esposa, dois filhos e seis netos.

VEJA UMA DAS PARTICIPAÇÕES DO DEPUTADO EM CHÃ GRANDE:


Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads