header ads

Pelo Brasileiro Feminino, Sport encara o Kindermann no Barbosão


O Campeonato Brasileiro Feminino segue a todo vapor. Nesta quarta-feira (28), Sport e Kindermann-SC entram em campo pela 8ª rodada da competição nacional. O duelo, que colocará pernambucanas e catarinenses frente a frente será realizado no Estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, a partir das 15h, com entrada gratuita para os torcedores.

A partida de hoje marca o início do returno para as duas equipes. Na rodada anterior, o Kindermann venceu o Sport por 3 a 1. Agora, com o apoio da torcida chãgrandese, as leoas vão em busca da vitória para subir na tabela de classificação.

Enquanto o Kindermann é o terceiro colocado com 14 pontos, o Sport está na 5ª posição, tendo somado 8 pontos até o momento. Uma vitória pode significar ao time rubro negro uma aproximação das primeiras posições.

Desde o início da competição, o estádio Barbosão tem sido utilizado como a casa do Vitória. Na última quarta-feira (26), as meninas do tricolor das tabocas ficaram no 0 a 0 com o Foz do Iguaçu-PR, pelo Grupo B.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads