header ads

Início da Copa Máster de Futebol passa por alterações

A 1ª Copa Máster de Futebol de Chã Grande passou por alterações e o pontapé inicial da competição anteriormente marcado para o próximo domingo (03) ficou para o domingo (10). De acordo com o Departamento de Esportes, a alteração da data de início da competição  foi motivado devido aos impactos causados pela greve dos caminheiros.

O desportista Jorge Miguel Verçosa, ex-atleta do Ipiranga, considerado como um dos maiores apoiadores do esporte no município será homenageado dando nome à competição. A Copa Jorge Miguel Verçosa reunirá seis equipes do futebol amador da cidade com jogos aos domingos, no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, até o dia 15 de julho quando será realizada a decisão.

Divididas em dois grupos, a competição conta com seis equipes. Compõem o Grupo A Sob Medida, Camela Old Boys e Independente. O Grupo B, por sua vez, ficou definido com Guarani, Baixada e Ipiranga. A partida de abertura da Copa será entre Sob Medida e Camela, a partir das 8h, no domingo (10). Às 9h30, Guarani e Baixada duelam. Os times do Independente e Ipiranga folgarão na primeira rodada, jogando apenas a partir no dia 17.

O regulamento permite cada equipe inscrever até 20 atletas, tendo como norma que os jogadores só podem participar a partir dos 40 anos ou caso complete a idade ainda este ano. Já para os goleiros, a idade inicial é 30 anos. Além disso, serão permitidas até seis substituições de jogadores durante cada partida e uma exclusiva para goleiros, ficando a critério das equipes.

A primeira fase terá um total de três rodadas, com jogos nos dias 10 e 17 de junho e 17 de junho e 1 de julho. Em 24 de junho, dia de São João, a competição não terá jogos disputados. A fase final tem início no dia 8 de julho com as partidas da semifinal. No dia 15 a grande final será disputada, além da disputa de 3° lugar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads