header ads

Grupo Lemos promoverá sorteio de um carro 0km em Gravatá


Um dos mais conceituados supermercados de Gravatá, O Supermercado Preço Baixo, inova mais uma vez. Há pouco mais de quatro meses, nascia no coração do empresário João Paulo de Lemos o desejo de promover uma mega campanha em sua cidade. Porém, foi com uma parceria com a rede de produtos Três Corações que o sonho aconteceu.

O Supermercado Preço Baixo que é parte do Grupo Lemos, estará sorteando no próximo dia 16 de junho um carro Fiat Mobi 0km 2018 em pareceria com mais duas lojas integradas ao grupo, o Bom Dia Supermercado e o Supermercado Mini Preço. É a Campanha Compra Feita Carro Novo, algo inédito em Gravatá promovido apenas por uma rede de supermercados.


A fim de falar com mais detalhes sobre o conscrito, João Paulo recebeu a equipe do Jornal Folha Regional e falou sobre o sorteio. De acordo com ele, a promoção está válida para qualquer compra feita em um dos supermercados do grupo. "O cliente que comprar a cada R$ 50,00, contendo produtos da linha Três Corações, está habilitado ao sorteio. Começamos no dia 16 de fevereiro e iremos concluir neste próximo sábado dia 16 de junho", declarou João Paulo.

Segundo João Paulo, a campanha inovadora em Gravatá é fruto de uma parceria de amizade ao longo de vários anos para presentear o cliente que opta em fazer suas compras em um dos supermercados do grupo, que de acordo com ele, não vai parar por aqui. "Esse desejo existe há anos e eu sempre quis inovar com outros prêmios, mas esse por ser um prêmio de maior valor, foi abraçado pela Três Corações e temos planos para que essa parceria continue renovando", destacou.

O sorteio acontece a partir das 18hs com a participação de representantes da Três Corações, da diretoria do Grupo Lemos e dos clientes que deverão lotar a Rua José Bonifácio, no centro da cidade, contando ainda com uma mega estrutura para revelar o nome do tão esperado ganhador. 

Ainda dá tempo de participar da campanha fazendo suas compras em um dos supermercados da rede e assim estar participando do tão aguardado sorteio.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads