header ads

Divulgada programação oficial do São João de Chã Grande

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Chã Grande divulgou nesta terça-feira, 5, a programação oficial dos festejos juninos no município. Chamado de "São João Raiz", o evento seguirá o exemplo de sucesso do ano anterior, com dois pólos de animação.

A Festa começa pra valer na segunda-feira (11), no Pólo Centro. A partir das 8h, Isac do Acordeon comanda a segunda edição do Munguzá Gigante, na Avenida São José, centro da cidade. No dia seguinte, os shows começam às 21h, com Guguinha Araújo e Galeguinho de Gravatá. A programação segue na quarta-feira (13), com Silvio Costa, às 21h. Em seguida, Alex Pernambuco dita o ritmo.

No dia 23, véspera de São João, Dedinho Pancadão, a partir das 21h, e Isac do Acordeon, às 23h30, comandam a festa. No domingo (24), a programação continua com Edi Santos, às 21h, e Tio do Acordeon, às 23h30.

A programação segue com muito forró a partir do dia 28, com Pepita Show às 21h. Em seguida, Dedinho Pancadão sobe ao palco às 23h30. No dia 29, no encerramento, a tradicional quadrilha junina "Nem 8 nem 80" faz a festa pelas ruas da cidade com trio elétrico e Felipe Costa da Paraíba. Em seguida, no centro da cidade, Vivian Santos e Waldir Lira fecham com muito forró o São João chãgrandense.

No Pólo Vila de Santa Luzia, a abertura será no dia 12, dedicado a Santo Antônio, também conhecido como "Dia dos Namorados". Na primeira noite de shows, tudo fica por conta do artista da casa Pepita Show, que promete muito forró pra ninguém ficar parado, a partir das 21h. Edi Santos e Banda se apresenta no dia 23, a partir das 21h30. O encerramento fica por conta de Silvio Costa, no dia 28, às 21h30.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads