header ads

Ações da Prefeitura de Amaraji recuperam ruas, avenidas e estradas no município


Desde o dia 16 desse mês, a Prefeitura de Amaraji na Mata Sul, está investindo radicalmente em melhorias no município. São ruas, avenidas e estradas que estão passando por manutenção de calçamento, saneamento e revitalização.


Um dos pontos mais críticos foi a situação da Rua 15 de Novembro com sua principal via de acesso totalmente destruída e assim como a Rua Samuel Coelho, uma ação da Secretaria de Obras restaurou todo o calçamento devolvendo a acessibilidade a seus moradores.

A iluminação pública do Bairro Recanto dos Pássaros já não é a mesma, várias lâmpadas também foram trocadas em vários pontos da comunidade oferecendo mais segurança e tranquilidade aos moradores locais.

Em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DR), a Prefeitura também iniciou a operação tapa buracos, outra importante ação que mudou o tráfego de veículos na Rodovia PE 71, sentido Primavera (PE).

Para beneficiar também a zona rural do município, a Prefeitura de Amaraji através de uma ação da Secretaria de Agricultura, recuperou todas as estradas de acesso aos engenhos Caxangá, Demarcação e Paraíso. Assim, tanto os agricultores terão mais facilidade para escoar os seus produtos como os alunos terão mais agilidade no acesso a educação na cidade.


As ações não param e nos próximos dias, a administração atual estará anunciando mais mudanças e trabalhos em Amaraji.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads