header ads

Veículo roubado e usado em assalto contra prefeito de Amaraji é recuperado


Através de informações, foi recuperado na manhã deste sábado (17), o veículo roubado e usado no assalto contra o prefeito de Amaraji, na noite da sexta-feira (16). Segundo o proprietário, que não quis se identificar, seu veículo foi roubado por dois indivíduos nas proximidades do Engenho Bom Conselho, zona rural do município de Amaraji.

Após a ação, os bandidos seguiram com seu veículo para a cidade de Amaraji, porém no caminho interceptaram o veículo Toro que era dirigido pelo prefeito de Amaraji, onde estava Rildo Reis e sua família. De acordo com o prefeito foram roubados apenas dinheiro e celulares, e nenhuma agressividade foi registrada com as suas filhas e nem ao executivo e sua esposa.

Após o ocorrido, os bandidos abandonaram o veículo Renalt Clio usado no crime na zona rural do município. O Sargento da Polícia Militar, Sérgio, obteve informações da localização e mesmo de folga acompanhou o proprietário para que fosse feito o resgate.

O veículo foi devolvido, porém encontrava-se com a chave e apenas com algumas avarias na porta.

Por telefone ao militar, o prefeito informou que apesar do susto, estava bem tanto ele quanto sua família. O caso será investigado pela 66º Delegacia em Amaraji.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads