header ads

Primeira noite da Festa de São José terá três atrações


A tradicional Festa de São José, padroeiro de Chã Grande, começa hoje (17). Três atrações se apresentam no palco principal, na primeira noite, prometendo colocar muita gente pra dançar.

A primeira atração a subir ao palco será o cantor Nado Moreno, com sua banda. O artista, que marcou época na Sirilove, vai apresentar um repertório todo especial esta noite. Em seguida, o amarajiense Guguinha Araújo faz a sua apresentação. A primeira noite vai ser fechada em grande estilo com a Banda Torpedo, a partir de 0h.

Já no domingo (18), Damião Duarte, da Brucelose, é o primeiro a subir ao palco. Em seguida, Lia de Carvalho. Para fechar com chave de ouro o evento, Brasas do Forró será a última a se apresentar ao público.

Festa religiosa – Com início no sábado (10), a programação religiosa em homenagem a São José também será encerrada neste domingo. A partir das 16h, os fiéis participam da procissão com a imagem do Santo, que percorrerá as principais ruas da cidade. Em seguida será celebrada a missa campal, marcando o encerramento das celebrações ao padroeiro.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads