header ads

Gravatá: Vereador Dode Flores emite nota oficial repudiando gestão municipal


O vereador Dode Flores (PSDB), do município de Gravatá-PE, Agreste, divulgou nas redes sociais nesta Quarta-feira (07), uma nota oficial explicando o que aconteceu no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, na última Terça-feira (06).

O parlamentar foi acusado de ter provocado tumulto na unidade hospitalar, juntamente com os vereadores Bolo da Areia (PSDB) e Marcelo Motos (PSB). Informações falsas foram disseminadas nas redes sociais afirmando que os vereadores estavam agindo sob efeito de álcool e que até chegaram a ser detidos. No documento, Dode desmente as informações e repudia a gestão da saúde municipal.

Na nota oficial, Dode explica que haviam pacientes aguardando por uma transferência desde o período da manhã. Já pela noite, ao retornar ao hospital e encontrar todos na mesma situação, os parlamentares exigiram uma solução imediata.

Os pacientes apoiaram a reivindicação dos vereadores. Por sua vez, uma enfermeira tentou evitar a atuação dos parlamentares. De acordo com Dode, tudo não passou de uma forma de jogar a opinião popular contra os vereadores e abafar o descaso que os pacientes estavam enfrentando. As transferências não foram realizadas pela falta de macas.

Confira a nota oficial do vereador, abaixo: 


Visão da Gente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads