header ads

Contas do exercício 2010 do atual prefeito Diogo Alexandre serão votadas na Câmara


A Câmara Municipal de Chã Grande vota na próxima quarta-feira (14), as contas referentes ao exercício 2010, do atual prefeito Diogo Alexandre (PR). A sessão inicia às 20h, sob a presidência do vereador Jorge Luís (PR). A votação marca o encerramento do primeiro período do poder legislativo de Chã Grande.

A votação das contas de 2010 fecha um ciclo de três contas do atual gestor, recolocadas sob análise da Casa Paulo Viana de Queiroz. A primeira delas foi a de 2007, tendo a de 2008 na sequência. Ambas foram aprovadas por unanimidade, ainda em 2017.

As três contas tinham sido arquivadas ou estavam com falhas em seu processo, segundo o presidente Jorge Luís. Por conta disso, através de um decreto legislativo, as ações anteriores foram anuladas, o que possibilitou que as contas pudessem passar por um novo processo de análise.

As duas primeiras contas referem-se ao exercício 2005-2008, quando o prefeito Diogo Alexandre exerceu seu primeiro mandato. Já a de 2010 refere-se ao segundo mandato, que teve início em 2009 e término em 2012.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads