header ads

Sete escolas em Chã Grande iniciam ano letivo em março


A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Educação, divulgou ontem a lista das escolas municipais que iniciarão o ano letivo de 2018 apenas no dia 5 de março. Segundo a lista, XV de Março, João Faustino de Queiroz, 20 de Dezembro, Sandra Siqueira de Macedo, Maria Amélia Correia de Melo, Nossa Senhora de Fátima, na cidade, e  Santa Luzia, na Vila de Santa Luzia, terão oi início de suas aulas adiado em uma semana

Todas as demais escolas, da zona urbana e zona rural, que não estão inclusas na lista, iniciam suas atividades já na próxima semana. A partir do dia 26 de fevereiro (segunda-feira), a Rede Municipal de Ensino inicia o ano letivo de 2018. Apesar disso, nenhum aluno do município será prejudicado com a decisão.

O adiamento das aulas nas escolas citadas se fez necessário pelo trabalho de recuperação das instalações. Em um verdadeiro mutirão, a Prefeitura de Chã Grande está recuperando e dando cara nova aos prédios das escolas municipais. Com isso, os alunos serão recepcionados em grande estilo. A expectativa é de que até maio as obras sejam finalizadas em todas as escolas municipais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads