header ads

Formação pedagógica dos professores de Chã Grande começa nesta quarta-feira


Prestes a iniciar o ano letivo de 2018, a Secretaria de Educação de Chã Grande inicia nesta quarta-feira (21) a formação pedagógica para os professores. A ação, que inicia hoje e encerra na quinta (22), será realizada no Hotel Highlander, em Malhadinha, na zona rural de Chã Grande, a partir das 13h. Todos os professores devem participar da capacitação.

No primeiro dia, os professores serão recepcionados pelo prefeito Diogo Alexandre e o secretário de educação do município, Joel Gomes. Durante a abertura, o gestor chãgrandense vai conversar com os profissionais da educação sobre os desafios e conquistas da educação.

Na quinta-feira, também a partir das 13h, serão apresentadas duas palestras aos professores. A primeira vai tratar dos transtornos do aprendizado, orientando os educadores a enfrentarem este problema. A psicóloga e psicanalista Karla Cintra estará a frente do tema. Em seguida, com a doutora Heronita Maria Dantas de Melo, será apresentada a palestra "Vencendo o estresse com os saberes docentes".

“Serão dois dias muito proveitosos para nossos professores, com temas bastante importantes. As palestrantes são muito capacitadas e isso abrilhantará a nossa formação”, destacou o secretário de educação Joel Gomes.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads