header ads

Atendimentos oftalmológicos gratuitos serão realizados em Chã Grande


Em parceria com a Fundação Altino Ventura (FAV), a Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde promoverá para os chãgrandenses um mutirão de atendimentos oftalmológicos de forma gratuita nos dias 26, 27, 28 de fevereiro e 01 e 02 de março. Ao total serão realizados 500 atendimentos no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, sendo 100 atendimentos por dia que serão realizados e divididos no período na manhã, a partir das 8h, e a tarde, a partir das 13h. Os atendimentos são voltados para pacientes a partir dos 50 anos de idade.

As inscrições para os atendimentos estão abertas e podem ser realizadas no setor de regulação do Hospital Alfredo Alves de Lima das 8h às 13h, sendo necessária a apresentação do RG, CPF e cartão do SUS.

A ação tem como objetivo identificar dentro dos atendimentos pessoas que necessitem do tratamento contra catarata e estejam com a visão embaçada ou diminuída, a partir disso, os pacientes que necessitarem de atendimento específico serão encaminhados para a Fundação Altino Ventura, no Recife.

Fundação Altino Ventura - Fundada em 1986, a Instituição não possui fins lucrativos e presta atendimentos de nível clínico, cirúrgico e de emergência aos pacientes da população de baixa renda através do Sistema Único de Saúde (SUS).

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads