header ads

Câmara de Chã Grande recebe a visita de vereadores gravataenses


Nesta quarta-feira (29), durante a Oitava Reunião Ordinária do Quarto Período, a Câmara Municipal de Chã Grande recebeu a visita de parlamentares gravataenses. Estiveram na Casa Legislativa do município os vereadores Nego Suíno (PEN), Val do Ônibus (PRB), e o presidente da Casa Elias Torres, vereador Léo do Ar (PSDB).

Os parlamentares acompanharam a sessão ordinária, presidida pelo vereador Jorge Luís (PR). Em seguida, se reuniram com os vereadores chã-grandenses, no gabinete da presidência da Casa Paulo Viana de Queiroz. O encontro serviu para a troca de diálogos entre as duas casas legislativas.

“Nós viemos prestigiar os colegas parlamentares, como público, de nossa cidade co-irmã, e vimos aqui os debates em prol de beneficiar a população chã-grandense. Eu vi aqui não ataque pessoal, vi aqui os vereadores indo pra tribuna solicitar melhorias para o município de Chã Grande. Creio que tenha sido muito importante nossa vinda aqui”, disse o vereador Léo do Ar.

Segundo o presidente Jorge Luís, parlamentares de Chã Grande devem retribuir a visita dos vereadores gravataenses em breve, estreitando ainda mais o laço de amizade entre os dois municípios, através de seus poderes constituídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads