header ads

Público comparece em peso na primeira noite do Festival Nordestino do Agricultor


O Festival Nordestino do Agricultor, em sua 21ª edição, começou com tudo nesta sexta-feira (24). A Avenida São José se transformou em uma passarela, por onde passaram as 15 candidatas do Concurso Garota Agricultura.

As candidatas foram julgadas em três quesitos, pelo corpo de jurados do concurso. Em cada uma das entradas, as candidatas foram avaliadas em vários aspectos, somando pontuações.

Após os desfiles avaliativos, as candidatas voltaram a se reunir no palco para o tão esperado momento de divulgação do resultado. Na voz dos apresentadores Bosco Silva e Simone Cristina, o público conheceu a escolha dos jurados.


A candidata Wiliany Oliveira foi eleita a Miss Simpatia do Concurso, ficando na terceira posição. No segundo lugar, segundo a escolha dos jurados, ficou a candidata Ana Carolina. Com a faixa de Garota Agricultura ficou a candidata Beatriz Silva, que recebeu a faixa das mãos da última Garota Agricultura, Sandra Luzia, eleita em 2007, e do prefeito Diogo Alexandre.

Ao final da escola da Garota Agricultura, o público ainda acompanhou e dançou ao som de Jazi e Kelly. O show fechou com chave de ouro a primeira noite do Festival Nordestino do Agricultor.

A programação segue neste sábado (25), com shows na Avenida São José. A partir das 21h, Forró Topado abre a segunda noite de festa na cidade. O cantor Pedrinho Pegação é a segunda atração da noite, que promete não deixar ninguém parado durante seu show.

No domingo (26), Forró do Pistolão abre a segunda e última noite do Festival Nordestino do Agricultor. Em seguida, apresentando ao público seus sucessos, Calcinha Preta faz o encerramento da 21ª edição do evento.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads