header ads

Jornal Folha Regional premia os destaques em Chã Grande em 2017


O Jornal Folha Regional realiza neste mês de novembro, a primeira edição do prêmio Evidência 2017. A premiação será destinada aos destaques nas mais variadas categorias, escolhidas pela população chã-grandense.

O público pôde participar da escolha através de duas formas. Na primeira, alguns formulários foram levados de casa em casa, totalizando assim mil consultas, em todos os bairros de Chã Grande. Já a segunda opção foi ofertada de forma online, através de um endereço web, disponível no site da Folha Regional.

Ao fim do período de consultas, os resultados das duas pesquisas foram somados, para assim obter a definição do destaque em cada uma das áreas.

Empolgado com a realização do evento, o diretor da Folha Regional, Márcio Santos, destaca a importância da premiação. "Será a maior premiação já realizada até hoje em Chã Grande, reconhecendo os melhores empresários e personalidades pela opinião pública segundo as nossas pesquisas."- disse.

O critério de escolha dos que se destacam levou em consideração vários aspectos. Além disso, uma grande variedade de opções está disponível para o público, que pode escolher entre melhor farmácia, supermercado, vereador e político de destaque no município.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads