header ads

Estradas rurais recebem atenção especial em Chã Grande


A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, intensificou nos últimos dias os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município. Além da colocação de piçarra, o trabalho se concentra também na limpeza e ampliação de vias.

Nesta quinta-feira, os trabalhos se concentram na comunidade de Água Fria. Em uma localidade próxima ao hotel Highlander, a força tarefa da Prefeitura de Chã Grande faz a colocação de piçarra na estrada. Ao todo, durante o dia de hoje, serão 16 caçambas de piçarra na via, que serão nivelados com máquinas.

Os serviços de colocação de piçarra, que vêm melhorando o tráfego nas estradas rurais, acontecem todos os dias, em diferentes comunidades do município. O objetivo é dar qualidade de mobilidade em todas as estradas rurais de Chã Grande.

Segundo os números, os serviços na comunidade de Água Fria irão recuperar um percurso de pelo menos seis quilômetros de estradas, o que deve melhorar também o tráfego de agricultores e o escoamento de suas produções, já que a região é uma das grandes produtoras do município.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads