header ads

Assembleia de Deus realiza o maior evento da história na Arena Pernambuco

Primeiras horas do dia já sendo preenchida por membros da igreja. Fotos: IEADPE

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, realizou na noite do último sábado (21/10), o maior evento em capacidade para pessoas da história da Arena Pernambuco. A informação foi divulgada pela própria arena em um rede social. De acordo com a postagem, o estádio recebeu 52.135 mil pessoas internas, sendo este um recorde superando o público 45.010 mil pessoas no dia 25 de março de 2016, no jogo Brasil 2 x 2 Uruguai.

Na área externa da Arena Pernambuco, alguns telões foram instalados a fim de dar uma maior comodidade àqueles que não estavam credenciados para entrar na arena, somando ao todo, mais de 50 mil pessoas no evento.

Pastor Ailton ao lado de Ruth Carlson, filha viva do fundado.

Um dos momentos mais emocionantes, foi a entrada da última filha viva do fundador da instituição, Ruth Carlson, 95, que entrou ao lado do atual Pastor Presidente da AD, o Pr. Ailton José Alves, que passou para as mãos do pastor, a Bíblia de seu saudoso pai, o Missionário Joel Carlson.

Uma estrutura gigantesca foi montada para receber tantas pessoas e entre elas várias caravanas de todas as cidades do estado de Pernambuco com 1.030 ônibus. Vários cantores se apresentaram no mega evento, entre eles a cantora Eliã Oliveira. A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Pr. Joel Freire (EUA).

Interior da Arena Pernambuco superlotada

O Governador Paulo Câmara (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilher Uchoa (PDT), o Prefeito do Recife Geraldo Júlio (PSB) e uma dezenas de outras autoridades políticas, também estiveram presentes na Arena Pernambuco. O evento, segundo a igreja, foi o ponta pé inicial para as comemorações de seu centenário que ocorrerá em 2018.

CONFIRA A MATÉRIA DA TV GLOBO:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads