header ads

Conselho Municipal de Segurança é criado em Chã Grande


Sociedade civil organizada, associações, poderes executivo e legislativo, além das polícias militar e civil. Todos juntos, nesta terça-feira (12), debateram sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança. A reunião, foi realizada na Secretaria Municipal de Educação.

O encontro contou com a participação do prefeito Diogo Alexandre, do vice-prefeito Sandro Corrêa; dos vereadores Jorge Luís, Ninho Moto Táxi; do Conselho Tutelar; Conselho Municipal de Agricultura, do empresário Esmeraldo Júnior, presidente da Associação Comercial de Chã Grande (ACIGRAN); do presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Chã Grande, Josildo José; de representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e polícias Militar e Civil, na pessoa do delegado Paulo Lapenda, titular da Delegacia de Chã Grande.

Segundo o secretário de administração do município, Elson Calazans, o conselho proporcionará, quando instalado, mais interação entre todos com relação aos rumos da segurança pública na cidade. “Esse conselho existe para que a sociedade participe junto com os poderes constituídos, junto com as polícias civil e militar, com o poder judiciário, ministério público e associações que nós temos no nosso município. Juntos decidiremos o melhor para nossa segurança, ações que devem ser tomadas, e a linha que deve ser seguida”, disse.

CG News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads