header ads

Vítima dos bandidos presos em CG afirma que crime foi a mando da própria irmã

Reprodução PM

Os bandidos apreendidos hoje a tarde pelo efetivo da Polícia Militar, foram identificados como João Paulo de Santana e Ednaldo Alexandrino da Silva. De acordo com a polícia, a ronda foi acionada via telefone para averiguar dois elementos que acabavam de cometer uma tentativa de homicídio em Amaraji. De imediato, foi montado um bloqueio na PE 71 para tentar barrar a entrada dos criminosos em Chã Grande.

Os meliantes revidaram contra o efetivo e não obedeceram a ordem de parada e efetuaram vários disparos o que de imediato foi revidado pela polícia. Um dos bandidos foi atingido pelas costas e após uma acirrada perseguição, foram detidos próximo a Rua do Campo em Chã Grande.

Na delegacia, a polícia descobriu que além desta última tentativa, Ednaldo Alexandrino da Silva já responde por quatro homicídios, sendo portanto, o terceiro mais procurado do Estado no ano passado. Em depoimento à polícia, a vítima identificado como Claudenor José da Silva, 55, afirmou que o crime foi encomendado pela própria irmã após ter reconhecido a foto dos criminosos presos hoje em Chã Grande. 

ASSISTA AO DEPOIMENTO:




Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads