header ads

POSSE 2017: Rildo Reis e Bernadete Brito são empossados em Amaraji


O município de Amaraji tem novos gestores. Neste domingo (1º), Rildo Reis e Bernadete Brito foram empossados como prefeito e vice-prefeita do município, em sessão solene realizada no Clube dos Tamarindos. Grande parte da população amarajiense acompanhou a solenidade, lotando o clube municipal.

Antes da posse, porém, o primeiro compromisso de vereadores, vice-prefeita e prefeito foi uma missa na Matriz de São José da Boa Esperança, na área central da cidade. Após o encerramento da cerimônia, a comitiva seguiu até o Clube Municipal.

Câmara na oposição

Vereadora mais votada nas eleições municipais de outubro, Glória Gouveia, ex-primeira dama do município, presidiu a sessão de posse. Em seguida, a vereadora convocou a eleição da mesa diretora, que contou com duas chapas, sendo a chapa um encabeçada pelo vereador oposicionista Cláudio Azevedo. Júlia de Berna, filha da vice-prefeita, ficou à frente da chapa dois.

Após a votação dos nove vereadores que compõem o legislativo municipal, a presidente deu início a apuração, que apontou vitória da oposição. Cláudio Azevedo obteve seis votos, enquanto que Júlia contabilizou apenas três.

Secretários

Ao fim da sessão solene, e após seu discurso, o prefeito Rildo Reis apresentou seus secretários municipais. Sob forte apoio popular, um a um os nomes foram apresentados ao público que se fez presente no Clube Municipal.

Prefeitura

Encerrada a solenidade, a comitiva de Rildo Reis e Bernadete Brito seguiu até a prefeitura municipal. No local, Rildo recebeu as chaves do Poder Executivo Municipal. Apesar do horário, já  que a posse teve início por volta das 21h, a população amarajiense acompanhou de perto o cerimonial.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads