header ads

POSSE 2017: Diogo Alexandre assume prefeitura de Chã Grande


O domingo, primeiro dia do ano de 2017, foi importante para a história do município de Chã Grande. Em sessão solene na Câmara Municipal, Diogo Alexandre (PR) e Sandro Advogado (PROS) foram empossados como prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente. Uma cerimônia que, na história changrandense, se repetiu pela 13ª vez, sendo a terceira posse de Diogo.

Para chegar a este momento, Diogo Alexandre precisou percorrer uma verdadeira jornada. Desde a sua indicação para concorrer nas eleições municipais como opositor, Diogo seguiu por todo o município, visitou todas as comunidades changrandenses. Um feito até então inédito em campanhas políticas da cidade.

Na Câmara Municipal, acompanhado de seu vice, Sandro Advogado, Diogo Alexandre fez o juramento que marca a sua posse como gestor do município. O ato foi acompanhado por uma verdadeira multidão que acompanhava, tanto na parte interna quanto na parte externa da Casa Paulo Viana de Queiroz.

Em um discurso emocionado, na tribuna da Câmara, Diogo prometeu palanques desarmados para sua gestão. Além disso, denunciou os problemas encontrados no município, que, segundo ele, precisarão de mais atenção por parte da administração municipal.

Após a posse na Câmara, vereadores, prefeito e vice-prefeito seguiram para a Prefeitura Municipal. Uma verdadeira multidão já aguardava em frente ao prédio do executivo municipal. Coube ao Padre Luciano Monteiro uma palavra e a bênção sobre a nova gestão.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Luís, entregou a chave simbólica da Prefeitura Municipal ao prefeito Diogo Alexandre, além da faixa nas cores da bandeira changrandense.

Secretários

Em frente a prefeitura, Diogo anunciou seu secretariado, que terá a missão de organizar o município nos próximos dias.

Secretário de Administração – Jairo Paiva

Secretário de Educação – Joel Gomes

Secretário de Saúde – Dr. Marcelo

Secretário de Obras – Zé Pedreiro

Secretário de Agricultura – Gilberto Braga

Secretário de Urbanismo – Gilvan Pontaleão

Secretário de Meio Ambiente – Mayr Lapenda

Secretário de Governo – Sérgio Fernandes

Secretária de Assistência Social – Alexandra Maria Gomes

Secretária de Finanças – Maria do Carmo

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads