header ads

POSSE 2017: Em disputa de chapa única, Jorge Luís leva a presidência da Câmara de Chã Grande


O vereador Jorge Luís (PR) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, neste domingo (1º). O parlamentar vai comandar a casa legislativa no biênio 2017-2018, tendo os vereadores Ninho Mototáxi (PR) e Inaldo do Raio-X (PT do B) na composição da mesa diretora, nos cargos de primeiro e segundo secretários respectivamente.

A eleição de Jorge Luís para o cargo de presidente da Câmara Municipal foi tranquila e transcorreu dentro da formalidade, sem empecilhos. Primeiro colocado na disputa eleitoral de outubro passado, Jorge Luís presidiu a sessão que empossou os vereadores da Casa Paulo Viana de Queiroz.

Após empossados os vereadores, Jorge então determinou a suspensão da reunião por 30 minutos, a fim de que se apresentassem as chapas que concorreriam à mesa diretora. Apesar de a oposição contar com quatro assentos, o grupo optou por não lançar chapa na disputa pela presidência.

Jorge Luís confirmou as previsões e foi eleito como presidente da Câmara Municipal com sete votos a favor. A oposição, que tem como vereadores Sérgio do Sindicato (SD), Danielle Alves (PDT), Rodrigo da Malhadinha (PSD) e Dandão (PSD), optou pelo voto em branco.

Após o encerramento da formalidade de posse, o novo presidente da Câmara Municipal já definiu  a primeira sessão ordinária da Casa. A reunião acontecerá já nesta quarta-feira (4), a partir das 20h.

CG News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads