header ads

Em Chã Grande, Ponto Rural se destaca no atendimento ao homem do campo


Há cinco anos no mercado changrandense, o Ponto Rural é o empreendimento de destaque quando o assunto é o atendimento ao homem do campo. Com uma variedade de produtos, de diversas marcas, a loja se consolidou no ramo oferecendo o melhor custo-benefício ao agricultor changrandense.

Inaugurado em 2011, o Ponto Rural é uma idealização do agricultor e empresário Luciano José da Silva (33). Com uma vida dedicada ao campo, Luciano decidiu investir na área e suprir a necessidade dos agri-cultores do município. "Era uma grande necessidade aqui na cidade, ter uma loja que tendesse a demanda local. Daí tivemos a ideia de criar a loja pra suprir essa necessidade", revela Luciano.

Com parcerias com marcas de re-nome no mercado como Still, Tigre e Amanco, a loja rapidamente conquistou sua fiel clientela na cidade de Chã Grande, oferecendo também várias promoções. Os agricultores que antes se dirigiam ao comércio de outras cidades, passaram a encontrar os produtos no próprio Ponto Rural. "Passamos a dispor de uma grande variedade de produtos, acessíveis ao homem do campo", diz Luciano.

A parceria com as grandes marcas surtiu efeitos positivos. Além de promoções e produtos de qualidade reconhecida, o Ponto Rural foi além, buscando capacitações para os agricultores. "Nós fomos em busca de minicursos e palestras que pudessem oferecer um maior conhecimento aos nossos clientes, seja sobre a maneira correta de se fazer a aguação, ou o uso de defensivos, por exemplo. Tudo pra que eles possam produzir da melhor forma possível", finaliza o empresário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads