header ads

Duas pessoas ficam feridas em tentava de homicídio em Gravatá

Policiais Militares da 5ª CIPM, ao realizarem rondas na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20h30, foram informados por populares que disparos de arma de fogo foram ouvidos, na travessa São Pedro, no Alto do Quirino, em Gravatá Agreste de Pernambuco. Os policiais da GT-13 se deslocaram até o local onde confirmaram a veracidade do fato.

Segundo informações repassadas para a polícia, os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma moto, atingindo o ALEXSANDRO LUIS BEZERRAde 20 anos, com três tiros no tórax, ainda segundo a polícia o mesmo estava de posse de uma motocicleta, Honda CG/150, de cor preta, placa, KIC-9801, roubada, o ALEXSANDRO ao ser alvejado deixou a motocicleta e saiu correndo, uma a menor de idade também foi atingida com os disparos, a (T- R- S-D,) de14 anos. Os policiais chegaram a realizar busca na ária na tentava de localizar os atiradores, porem os envolvidos não foram localizados.

As vítimas foram socorridas para hospital local, mas segundo a PM, o Alexandro foi transferido para outra unidade hospitalar, e a menor continua internada no hospital da cidade. O caso foi registrado na delegacia de Gravatá.

Plantão 365
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads