Em entrevista, Léo de Seu Dida afirma que sai da política ao fim do mandato


O vice-prefeito de Chã Grande, Léo de Seu Dida, concedeu entrevista neste sábado (26) ao empresário João Gouveia, na Rádio Chã Grande FM. Durante o programa “De Frente com João Gouveia”, o político falou sobre sua história, desde a infância até a atualidade, lembrando também sobre os assuntos políticos.

Quando questionado por João Gouveia sobre seu futuro na política, Léo de Seu Dida foi firme em sua resposta. “Eu não quero mais ser político, quero ajudar e participar, não mais disputando mandatos”, disse.

Prestes a encerrar seu mandato como vice-prefeito, o empresário changrandense se prepara para um novo capítulo em sua vida. Nos próximos dias deve inaugurar seu posto de combustíveis, na cidade de Chã Grande.

Léo de Seu Dida disputou sua primeira eleição eletiva em 2012, compondo a chapa do então candidato da oposição Daniel Alves. Este ano, a mesma chapa foi derrotada nas eleições municipais, sendo superados por Diogo Alexandre e Sandro Advogado.

Na oportunidade, Léo de Seu Dida fez questão de desejar um bom governo ao opositor. “Desejo sorte a todos”, disse. Léo aproveitou a oportunidade também para desejar felicidades à população changrandense, com a aproximação do período natalino.

José Leonardo Lira, mais conhecido como Léo, é filho do comerciante e político changrandense Severino Paulo de Lira, falecido em 2004. Durante as décadas de 60 e 70, Seu Dida, como era conhecido, atuou como vereador na Casa Paulo Viana de Queiroz.

CG News
header ads
header ads
header ads