header ads

Prefeitura de Chã Grande divulga programação do 7 de Setembro


A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta terça-feira (6) a programação das comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (7). A programação inclui desfiles de bandas e escolas particulares, hasteamento de bandeira e apresentações culturais.

A programação inicia logo às 5h, com o Desfile da Alvorada. Realizado há décadas pela Banda Musical Pedro Jorge Frassati, o desfile toma as ruas da cidade nas primeiras horas do dia, para a lembrar a população a importância do 7 de Setembro.

Em seguida, já às 8h, o prefeito Daniel Alves, juntamente com o vice Léo de Seu Dida, e vereadores municipais, realiza o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Chã Grande, ao som da Orquestra Jovens da Vitória.

O Desfile Cívico tem início às 8h30, com a tradicional presença do Tiro de Guerra, da cidade de Vitória de Santo Antão. Escolinha Araquém, Educandário Batista e Escola Nosso Amiguinho desfilam, juntamente com as bandas.

Este ano, oito bandas marcam presença no desfile cívico de Chã Grande. A primeira a se apresentar será a Musical XV de Março, seguida pela estreante Banda Educandário Batista. Além destas, Fanfarra João Faustino de Queiroz, Banda Nosso Amiguinho, Corporação Musical João Maciel, Banda Musical Amélia Coelho e a Banda Musical Aarão Lins de Andrade, de Gravatá, marcam presença. A Banda Musical Pedro Jorge Frassati encerra os desfiles.

O Desfile Cívico será inciado da Avenida 20 de Dezembro, em frente a Escola Municipal XV de Março. De lá, bandas e escolas seguirão em cortejo até a Avenida São José, no centro da cidade, onde estará armado o palanque oficial, com as autoridades municipais.

CG NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads