Feira de empreendedorismo movimenta alunos da Erem João Batista de Vasconcelos


Os alunos da Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos puderam aprender na prática sobre empreendedorismo, nesta quinta-feira (15). A instituição de ensino realizou a segunda edição da Feira do Jovem Empreendedor, que movimentou os estudantes, incentivando neles o conteúdo aprendido dentro da sala de aula.

Com standes armados no pátio da escola, visitantes puderam conferir o mix de variedades de produtos oferecidos pelos alunos. Comidas, as mais variadas possíveis, peças de artesanato e até jogos e brincadeiras. Tudo a um preço popular.

Idealizada pelo professor Joel Gomes, que ministra a disciplina de empreendedorismo na instituição de ensino, a Feira do Jovem Empreendedor já se tornou parte do calendário anual da escola. “Depois da feira, eles sentam com o professor e vão ver o que foi que deu certo, o que teve mais saída, de quanto foi o lucro ou prejuízo para que eles possam no futuro aproveitar essa experiência”, disse a gestora Zaneide Campos.

A Feira contou ainda com apresentações culturais. Alunos da Erem apresentaram-se ao público com coreografias, desde o axé baiano ao pop internacional. O encerramento ficou por conta do DJ Jhonata Bass, que apresentou uma mistura de ritmos, nacionais e internacionais, em seu repertório.

CG NEWS
header ads
header ads
header ads