header ads

ELEIÇÕES 2016: João Paulo Lemos emite nota e esclarece que ainda é candidato a prefeito


O candidato a prefeito de Gravatá, João Paulo Lemos (PSB), enviou para a editoria do GRAVATÁ NOTÍCIAS, nota de esclarecimento acerca de reportagem publicada na manhã desta quarta-feira (31) que trava da sua desistência de se manter candidato assumindo ao mesmo tempo o cargo de vereador.

Em nota, o candidato ressaltou que se mantém candidato, e que de fato se afastou da prefeitura: “Eu, João Paulo de Lemos venho por meio de nota esclarecer e reafirmar que, sou candidato a prefeito de Gravatá pela Frente Popular, e em momento algum desisti ou pensei em desistir de minha candidatura. A matéria publicada em um portal de notícias da cidade está com duplo sentido, justamente com o intuito de confundir a cabeça da população e dividir opiniões“, destacou.

O candidato reforçou que tem responsabilidade e respeito pelos cidadãos gravataenses: “O que de fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), foi o meu pedido de afastamento da Câmara de Vereadores de Gravatá, onde atualmente exerço o cargo de vereador, eleito pelo povo, para justamente me dedicar inteiramente à campanha majoritária, que não é só minha, mas representa a vontade de toda uma população. Em minha história política, cumpro o segundo mandato de vereador, fui vice-prefeito desta cidade, e acima de tudo tenho responsabilidade, respeito e consideração pelos gravataenses. Agradeço o apoio de todos, e reitero meu objetivo, junto com meu vice, Fernando Resende, de trabalhar por Gravatá, pelo avanço e desenvolvimento desta cidade. Fiquem com Deus.”, disse a nota assinada pelo candidato.

Portal GN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads