Cliente da Gold Associados é indenizado em Chã Grande


O agricultor Silvio Petronilo da Silva, de Chã Grande, foi contemplado com a indenização, por parte da Gold Associados, nesta segunda (19). Silvio Petronilo teve sua moto roubada há dois meses atrás e, antes do prazo, mantendo seu compromisso com seus clientes, a Gold Associados fez o ressarcimento da moto.

O assalto aconteceu quando Silvio Petronilo seguia pela estrada de Macacos, próximo a barragem de mesmo nome, na zona rural de Chã Grande. O agricultor foi abordado por criminosos, que levaram sua moto.

O associado recebeu, das mãos dos gerentes da Gold Associados, sua nova moto, uma NXR Bros 150cc. Esta é, inclusive, o mesmo modelo da qual lhe havia sido tomada de assalto, há dois meses.

Com mais uma entrega realizada dentro do prazo, a Gold Associados destaca-se na região pela garantia em seus serviços, além do melhor atendimento ao cliente. Em todas as ações indenizatórias, a empresa faz a entrega de veículos, ou valor do bem roubado, antes mesmo dos três meses garantido em contrato.

CG NEWS
header ads
header ads
header ads