header ads

Joaquim Neto e Danilo seguem juntos novamente nas eleições


A convenção foi realizada na noite desta sexta-feira (5) na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas) e contou com a presença de dez presidentes de partidos da base aliada, além de um público de mais de 10 mil pessoas.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) indicou mais uma vez Joaquim Neto (PSDB) como candidato a prefeito nas eleições deste ano em Gravatá, agreste pernambucano. Para comandar a vice-prefeitura o Peemedebista, Danilo Melo, foi novamente indicado.

Em um telão de led montado no centro da quadra, importantes figuras da política deixaram sua mensagem de agradecimento. O deputado federal e Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), Antônio Campos (PSDB) e o vice-governador Raul Henry (PMDB) reafirmaram apoio ao indicado.

O evento foi aberto pela presidente do diretório municipal tucano, Fátima Félix, e posteriormente tiveram direito a uso da palavra os representes do PRB, PRTB, PSDB, PEN, SOLIDARIEDADE, PMDB, PHS, PMN, PSDC e PTC. Após o encerramento da solenidade, Joaquim Neto e Danilo Melo encontram dificuldade para deixar o prédio onde ocorreu o evento. Um grande número de pessoas tentou de todas as formas fazer fotos com os indicados. O evento foi considerado um sucesso, e um dos mais organizados dos últimos anos no universo político.

Portal GN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads