header ads

Daniel conquista fortes aliados da oposição para sua campanha em Chã Grande

Fotos: Reprodução Facebook

O prefeito Daniel Alves, que já está homologado como o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas últimas semanas vem conquistando fortes apoios de antigos aliados do ex-prefeito e atual opositor Diogo Alexandre (PR).

No dia 05/08, um dos principais nomes da família Jacinto, e atual presidente do PRTB Gilberto Jacinto, aderiu a candidatura de Daniel. O curioso é que, Gilberto tomou essa decisão após seu partido formar a base do ex-prefeito na convenção realizada no último dia 31/07.


Outro nome da mesma família é o de Aluízio Camarão e seu irmão Carlinhos, ambos conhecidos como fortes apoios da oposição que recentemente também já estão com o prefeito Daniel.


A família do amigo Beto da Flor e Ducarmo também está engajada na campanha de Daniel assim como a família do Irmão Severino Vicente, que também acreditam no projeto do PSB para a cidade.


A cada dia que passa, não são poucos os esforços de Daniel em apresentar a cada cidadão os seus projetos para que o seu trabalho a frente da prefeitura não pare.




Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads