header ads

ELEIÇÕES 2016: Em Escada, disputa acirrada com cinco candidatos a prefeito


A campanha eleitoral no Município de Escada, na Mata Sul, começa demonstrar sinais de acirramento com a postulação dos cinco candidatos que disputam a vaga de prefeito e vice-prefeito. São eles Lucrécio Gomes (PSB) que disputa a reeleição, Cidinez Custódio (PPL), Rinaldo Cara Veia (PV), Dr. Luis Minduca (REDE) e Mary Gouveia (PR).

Formando as chapas majoritárias nas vices, estão: PB. Ivanildo Bigodão (PTB), que está na chapa com Lucrécio Gomes, Cicero do Sem Teto (PPL), que é candidato a vice de Cidinez Custódio, Izaque Lima (PSDB), é o candidato na chapa de Rinaldo Cara Veia, Professor Ronei (PMN), é o candidato a vice na chapa do Dr. Luis Minduca, e Zui Oliveira (PR) que compõe com Mary Gouveia.

Usando fortemente as redes sociais, os candidatos já realizaram várias agendas de campanha, e expuseram para seus eleitores acompanharem, através de seus perfis no Facebook, a eleição de 45 dias, tornando a campanha mais enxuta tanto para os eleitores quanto para os candidatos, além da reforma impedir várias formas de publicidade que causam poluição visual, diminuiu o custo das campanhas, mudando a estratégia dos políticos para usarem as redes.

CHICO AGRÍCOLA - O professor e ex-vice-prefeito de Escada, Chico do Agrícola (PTB), está compondo a base de apoio ao atual prefeito Lucrécio Gomes. Ambos foram adversários nas eleições de 2012, quando Chico disputou o pleito majoritário, na época apoiado por Jandelson e Mary que chegou a ser candidata a vice, porém foi impedida pela Justiça de disputar, devido ao parentesco de primeiro grau do prefeito em exercício. Atualmente, Chico concorre para vereador na coligação PTB-PHS.

Escada News

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads