header ads

Coordenadoria da Mulher recebe novo veículo


A prefeitura municipal de Chã Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Social entregou na manhã da última quinta (18) um novo veículo para a coordenadoria da mulher.

No município de Chã Grande, cerca de 150 mulheres mensalmente recebem atendimento que tem como principal objetivo orientar às mulheres sobre seus direitos constitucionais para que possam defender-se de abusos e violências.

“Com esse veículo podemos fazer um atendimento mais rápido e chegar a locais que antes não tínhamos acesso, como os sítios mais distante, propagando o trabalho da coordenadoria da mulher para todo o município.” Afirma a coordenara Taiza Ramonny, responsável pela  coordenadoria da mulher.

“Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de nossa equipe em prol de agilizar o atendimento e ajudar às mulheres que nos acionam. Temos parceria com o CREAS que conta com profissionais capacitados para fazer o acompanhamento e o aconselhamento das vítimas.” Afirma a secretária de Desenvolvimento Social Isabel Cristina.

A coordenadoria da mulher afirma seu compromisso em cuidar do gênero feminino chã-grandense. Não aceite ser vítima de qualquer violência, procure seus direitos. Em caso de denúncia ligue para o 180 e receba a proteção e cuidado que merece.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads