header ads

A Justiça Eleitoral está atenta aos pré-candidatos das eleições 2016 Os pré-candidatos


Há 3 meses das eleições, a Justiça Eleitoral começa a fechar o cerco para os pré-candidatos e políticos que disputarão o pleito eleitoral deste ano. Nesta última sexta (1) foi o último dia de liberação de propaganda partidária paga ou grátis no rádio e na televisão. Neste sábado (2) o poder público está impedido de nomear, contratar, demitir, admitir ou exonerar servidor público até a posse dos eleitos.
Os pré-candidatos também não poderão mais participar de quaisquer inaugurações de obras públicas dentro e fora do município. A prefeitura também não poderá mais realizar inaugurações, contratações de shows artísticos pagos com recursos públicos.
Já a partir da próxima segunda-feira (4), os advogados dos partidos políticos deverão assinar digitalmente os programas que serão utilizados nas eleições deste ano. Os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida também precisam ficar atentos. Também, a partir desta segunda, se encerra o prazo para solicitação de transferência para seção eleitoral especial, a fim de que a 30ª zona providencie meios e recursos destinados para facilitar o exercício do voto.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads