header ads

Camela bate Guarani e fica com Supercopa; Jogo das Estrelas termina em 3x3


 O calendário futebolístico da cidade de Chã Grande foi encerrado em grande estilo neste domingo (21). Duas partidas foram disputadas no Estádio Ewerson Simões Barbosa. Com a presença do público, o Jogo das Estrelas e a decisão da Supercopa movimentaram o dia de futebol na cidade.

O primeiro duelo foi festivo, no Jogo das Estrelas. A Seleção Master chegou a abrir 3 a 0 no placar, com o primeiro gol de Edu, aos 76 anos, campeão mundial em 1970 com o Brasil. Denis Marques ainda marcou duas vezes. Mas a Seleção de Chã Grande conseguiu vencer o bloqueio e chegou ao empate. 


O primeiro gol chã-grandense foi marcado por Quinho. Em seguida, Reger diminuiu ainda mais o contador. O empate saiu de pênalti, dos pés do prefeito Sandro Advogado. Após ser derrubado dentro da área, o gestor teve a oportunidade de empatar a partida. No primeiro momento, Valdemir até defendeu, mas Sandro aproveitou o rebote para decretar o empate em 3 a 3.

Supercopa – O torcedor chã-grandense ainda assistiu a uma das decisões mais emocionantes de todos os tempos. Guarani e Camela fizeram valer a disputa pelo inédito troféu da Supercopa Chã Grande. 

Os gols saíram no segundo tempo. O primeiro deles foi de Edson. Após receber na área, o atacante completou para o gol, abrindo o placar para a Camela aos 15 minutos. Pouco tempo depois, aos 20, José ampliou o marcador. Já próximo do fim de jogo, aos 39 minutos, Didinho marcou o terceiro para os camelenses.

Expulsões – Saíram do jogo mais cedo o goleiro Marcão e o jogador Vinícius, ambos pelo lado do Guarani, e Paulinho, pelo lado da Camela. Os cartões vermelhos foram mostrados aos atletas na segunda etapa de jogo.

Título – A Camela recebeu o troféu ainda no gramado do Estádio Barbosão. A taça é personalizada exclusivamente para a Supercopa. A festa que começou no campo de futebol terminou nas ruas da cidade. O time rubro negro fecha o ano com três títulos: Copa Adelmar Fagundes, Copa Master e Supercopa. O Chã-grandense de Futebol ficou para o Guarani nos pênaltis numa disputa contra a própria equipe camelense.

ANTERIOR SEGUINTE

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads