header ads

Homem vítima de assalto em Chã Grande morre após quase um ano internado


 Morreu na manhã desta quinta-feira (9) o homem baleado durante um assalto ocorrido no último dia 23 de novembro, em Chã Grande. A vítima, identificada como Joel Pereira da Silva, de 33 anos, estava internada no hospital da cidade de Palmares desde a data do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas por familiares à Folha Regional, Joel foi atingido por um disparo na cabeça enquanto dormia em sua residência, localizada na Rua Tiago Barbosa da Silva. Por volta das 22h50, um criminoso invadiu a casa e atirou contra ele. Após o disparo, o autor do crime fugiu levando uma quantia em dinheiro e uma motocicleta utilizada por Joel para se deslocar ao trabalho.

A morte foi comunicada à família ainda na manhã desta quinta. O corpo de Joel Pereira da Silva ainda não foi liberado, e os familiares aguardam sua chegada para a realização do sepultamento, cujo dia e horário não foram informados até o momento.

A Polícia Civil deve seguir com as investigações para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do assalto que terminou em tragédia.

ANTERIOR SEGUINTE

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads