Parece que as campanhas eleitorais deste ano serão bastante acirradas na cidade de Chã Grande. Pelo menos, quem participou na noite da última segunda (08) da reunião geral com todos os pré-candidatos a vereadores do grupo de situação, percebeu que o pleito não será muito tranquilo.
Assim, deixou transparecer o líder do grupo o prefeito Diogo Alexandre (Avante). Em sua fala, ele convocou a todos para mergulhar de cabeça no processo que se iniciará no próximo dia 04 de agosto, com a realização da convenção partidária do Avante e partidos aliados, deixando claro que a oposição não terá sossego.
"Vamos chegar com a verdade e acabar com a mentira. Onde os nossos adversários visitar dez casas, nós vamos visitar cem. Onde os nossos adversários colocar um adesivo, nós vamos colocar dez adesivos. Onde os nossos adversários publicar 'obrigado pelo apoio de fulano de tal', nós vamos publicar o apoio de fez pessoas no mesmo dia", declarou Diogo.
Sob o grito e aplausos de seus pré-candidatos, o prefeito esteve ladeado pelo seu vice Sandro Advogado (Avante), seu nome escolhido para disputar a prefeitura este ano contra o seu primo, o vereador Jorge Luis (PSB), um dos principais nomes do grupo da situação que agora está liderando a oposição.