header ads

Obras audiovisuais produzidas com o apoio da Lei Paulo Gustavo são exibidas em escolas de Chã Grande


 A Escola Municipal XV de Março foi o pontapé inicial das exibições públicas dos projetos audiovisuais, produzidos através de incentivo da Lei Paulo Gustavo em Chã Grande. Seis documentários foram exibidos nesta quinta-feira (11) a alunos das turmas de 7º, 8º e 9º anos, com foco em personagens e momentos históricos, artistas e outros assuntos referentes a Chã Grande.

A exibição pública dos projetos faz parte de uma das contrapartidas da Lei Paulo Gustavo. Os produtores culturais fazem a escolha sobre a exibição, podendo ser em escolas, praças públicas ou demais locais que possam reunir o público para acompanhar as produções.

“Aline Bernardo canta e conta sua história”, “A Rota Ecoturística de Chã Grande”, “Casarios de Chã Grande, histórias esquecidas”, Igreja Batista em Chã Grande, 70 anos de pioneirismo”, “Tiago Barbosa, aqui nasce a história política de Chã Grande” e “Jaci, a história de uma liderança chã-grandense” foram as obras audiovisuais exibidas nesta quinta, no moderno auditória da Escola XV de Março.

Além dos alunos, alguns professores, funcionários e o gestor da escola, José Adênio, também acompanharam as exibições dos materiais, que estarão disponíveis para consultas no Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos, no centro da cidade.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads