header ads

"De inverno a verão essa água não chega nas torneiras", detona consumidora do SAAE em Amaraji


Os moradores da cidade de Amaraji na Mata Sul, uma das cidades mais ricas em água potável do estado, foram até as redes sociais para detonar os péssimos serviços oferecidos pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) geridos pela prefeitura local. De acordo com eles, a cidade está cansada de viver um verdadeiro descaso com a população, pois diariamente, a água não aparece nas torneiras.

As críticas vieram depois de uma postagem de integrantes do órgão municipal divulgar que uma equipe estava realizando manutenção em um cano estourado nas tubulações de captações da estação de tratamento 1, denominada Cruzeiro. 

A postagem além de vir acompanhada de algumas fotos, veio também com um pedido de 'compreensão da população' ante as constantes faltas de água na cidade. Porém, parece que o pedido não foi bem recebido pelos consumidores que não economizaram palavras para definir os péssimos serviços.

"Pelo amor de Deus, vocês já deviam se acostumar porquê essa água não tem jeito não. Vai permanecer assim por toda a vida. E quando a gente fala o pessoal acha ruim, fica tudo se reclamando", criticou uma consumidora. "Eu falo por que eu pago e tenho meus direitos de cobrar. Agora, de inverno a verão, essa água nunca chega limpa nas torneiras. A água aqui no Alice Batista não tem tratamento!", opinou outra.

Diferentemente de outros municípios, em Amaraji a distribuição de água e tratamento de esgoto é feita independente administrada pela Prefeitura Municipal, sem nenhuma gerência da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads